segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Cabelos da Demi Lovato

Olaaaá gente, tudo bom?
Bom, hoje falaremos sobre a melhor cantora do mundo: A Demi Lovato haha  (sim, eu sou Lovatic!).
Todo mundo sabe, que além de superar todos os problemas, ela deu a volta por cima e com muuuuito estilo, principalmente quando se fala de cabelo. 
Vamos conferir algumas transformações?

2008 - Estrela de Camp Rock




Nessa época, os cabelos da musa estavam ao natural: castanho e liso. Essa franjinha deu todo o charme né?

2009/2010 - Camp Rock 2 e Here We Go Again



Camp Rock 2 foi marcado pelo cabelo preto da nossa diva, porém logo após fomos surpreendidas por um loiro escuro com algumas mechas, causando um visual mais rebelde.

2011 - Problemas e saída da Rehab




Internada para lidar com transtornos alimentares e bipolaridade, o cabelo preto marcou a fase pós-rehab. Mas, para dar um "up" no visual e na auto-estima logo repaginou, fazendo mechas ombré hair.

2012 - Unbroken 




A volta por cima, foi dada com o lançamento de seu terceiro álbum de estúdio Unbroken. 2012 iniciou uma fase camaleoa, já que Demi apareceu Ruiva, Loira platinada, com Cabelos vermelhos e mega-hair.

2013 - DEMI




Lançando o album DEMI (mais pop do que nunca), linda, jurada do The X factor, Dani de Glee. A diva foi Loira, fez mechas rosas, azuis, morena e chegou a pintar até de azul! 

2014 -  Neon Lights Tour

Sem dúvidas ela surpreendeu. Além de poderosa, rica e fazendo turnê mundial. Ela usou e abusou de todas as tendencias que podia, inclusive aderiu ao SideCut e lançou uma linha de apliques de mechas coloridas Secret Color (que você pode conferir aqui)

2015 - Qual será a surpresa? 




No momento a diva está de cabelos curtos e SideCut. Independente do que 2015 nos trará, ela arrasa por onde passa, deixando todas nós Lovatics orgulhosas. Eae, qual é o cabelo preferido de vocês? Deixem nos comentários e não esqueçam de fazer parte do blog ;)

Um beijão <3

3 comentários:

  1. Também gostei muito do seu Blog... a Demi fica bem com qualquer cabelo... só não sei como ela aguenta e não fica careca com tanta mudança kkk Bjs...

    ResponderExcluir
  2. Vi seu blog pela primeira vez e estou amando!
    Também sou Lovatic!
    A Demi é muito diva, ela de vez em quando muda o cabelo não sei como com tantas mudanças o cabelo dela não cai.

    ResponderExcluir

Pense duas vezes se for julgar. Todos temos direito de nos expressar e ninguém é melhor que outro. Obrigada.<3