sábado, 17 de janeiro de 2015

Cuidados no verão

Ooooi gente, tudo bom? Estou aqui para falar de um assunto super importante. Agora no verão, com tanto calor, Sol, ar seco, é importante redobrarmos alguns cuidados, não só relacionados a beleza, mas à saúde também. 
  • Água




É importante hidratar-se o tempo inteiro no verão, pois eliminamos muita água do nosso corpo durante o dia (através do suor, urina) e antes mesmo da sede bater, devemos repor essa água (sem contar que faz bem para a pele né galera?)
  • Filtro solar

Se engana quem pensa que o protetor deve ser usado somente por pessoas muito brancas. Todos devem usar, porém muitos esquecem desse produto e ficam hooooooooras torrando no Sol sem nenhum tipo de proteção, o que é péssimo, principalmente por correr o risco de ter câncer de pele. Para quem tem pele oleosa recomendo o Filtrum 30 fps para pele oleosa, é muito bom, vale o investimento e dura bastante. Não se esqueça que ao longo do dia é importante reaplicar o produto hein?
  • Alimentação 


Ahhhhh... Essa época é ótima para os amantes de frutas e saladas, fala sério, não tem época melhor para o consumo desses alimentos. Além de serem leves, refrescam o nosso corpo. Tente evitar frituras no verão, a sensação de calor fica ainda maior pois nos sentimos pesados.
  • Óculos escuros


Além de dar aquele charme ao look, a lente dos óculos (quando são boas), impedem os raios solares de queimarem nossa retina. Precisa de motivo maior? 

É isso gente... São dicas muito simples que podem fazer toda a diferença na hora de lidar com essa estação. Gostaram das dicas? Comentem aqui e compartilhem com as amigas. Ah, não se esqueçam de fazer parte do blog, hein?
Um beijão

2 comentários:

Pense duas vezes se for julgar. Todos temos direito de nos expressar e ninguém é melhor que outro. Obrigada.<3