domingo, 18 de janeiro de 2015

Evolução de estilo: Taylor Swift

Olaaaaá gente, tudo bem? Como todas sabem, Taylor Swift é linda, poderosa e milionária. Além de colecionar Grammy's e namorados (lindos), se veste super bem. Ao longo dos anos atingiu o sucesso, não só no mundo da música, mas também no mundo da moda. Tay é o tipo de pessoa que procura sempre inovar. Vamos acompanhar sua mudança de estilo?

2006 - Álbum de estreia e estilo country




Com os cabelos rebeldes, Taylor era marcada pelos cachos e seu estilo country, bota com vestidos predominavam o guarda-roupas da cantora, junto com jeans e pouquíssima maquiagem.

2007 - Transição de estilo




Ganhando destaque no mundo da música country, Tay começou a usar os seus cachos mais marcados, usar um pouco mais de maquiagem, sem largar sua paixão: Vestidos e botas, porém com uma postura mais adulta.

2008 - Fearless e estilo romântico


Esse ano, Taylor estava lançando o álbum que mais tarde  lhe rendera 4 Grammy Awards. Mesmo usando vestidos que marcavam mais a cintura, em algumas situações ainda era possível vê-la com suas botas.

2009 - Fearless Tour




Romantismo e fashionismo eram possíveis de se ver nos palcos durante sua turnê, mais uma vez abusando das combinações vestido + bota.

2010 - Speak Now e Grammy Awards





Foi um ano bem agitado para Tay. Além de ganhar não um, mas QUATRO Grammy Awards, a diva lançou seu terceiro álbum de estúdio Speak Now, que a propósito foi escrito somente por ela. Era possível ver o estilo romântico nas ruas, mas quando se tratava de red carpets, se via MUITO brilho. Cachos sempre.

2011 - Speak Now World Tour




Em red carpets era possível ver TS constantemente com looks românticos, enquanto no palco, era um mix de romantismo e fashionismo. O batom vermelho começou a ganhar espaço em seus shows.

2012 - Red




We... are never ever ever getting back together... Mais despojada e sexy, Taylor misturava o retrô e o atual, criando looks lindos. Os cachos perderam a vez e a aposta foi o liso com franja. Não vamos esquecer do delineador gatinho que ganhou espaço no seu dia-a-dia assim como batom vermelho.

2013 - Red Tour





Roupas que realçassem suas curvas, foram a preferência da diva neste ano, tanto para shows, como red carpets. O batom vermelho continuou em alta, junto com o olho bem marcado. No dia-a-dia era possível vê-la sempre com Keds nós pés devido a parceria dela com a marca (vamos combinar que esses tênis são lindos).

2014 - 1989




O álbum 1989 (ano de nascimento da cantora), marcou muito por sua batida e principalmente pelo fato de mudar completamente o estilo da cantora, isso inclui roupas e cabelo.

2015 - O que nos aguarda?

O jeito é esperar para ver a próxima mudança... Mas tenho certeza de que ela continuará linda como sempre.



Gostou do post? Comente e Compartilhe com as amigas! Ah, e não esqueça de se inscrever aqui no blog ;) Um Beijão

4 comentários:

  1. A Taylor é bonita de todo jeito! Ela é bonita com cabelo rebelde, com o cabelo curto, liso enfim como disse ela é linda de todos os jeitos.

    ResponderExcluir
  2. Ta melhor agora.... Tem algum post de 1D?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é linda sempre né? haha. Não.. não tem nenhum post de 1D :(
      Um beijão <3

      Excluir

Pense duas vezes se for julgar. Todos temos direito de nos expressar e ninguém é melhor que outro. Obrigada.<3