sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Produtos favoritos do momento

Ooooi gente, hoje o papo é sobre uns produtinhos que eu estou super amando no momento. Quem quiser saber sobre os meus queridinhos, é só continuar lendo hahaha

  • Rímeis

Gente, eu nunca fui "a louca do rímel", mas confesso que não vivo mais sem. É incrível o poder que ele nos dá, dando até para fazer efeito de cílios postíços. Os favoritos do momento são o da Maybilline The Colossal e o Avon Super Chock. Eu os uso sempre! Eles deixam os cílios grandes logo na primeira camada e se você tiver paciência vontade pode passar várias camadas ou intercalar os dois.
  • BB Cream


Para tudo! Esse BB Cream da Loreal é perfeito. Juro! O segredo é você colocar um pouco na parte de cima da sua mão e ir espalhando no rosto, como ele seca muito rápido é bom não demorar para espalhar no rosto. A cobertura fica muito boa e dura muito tempo, principalmente se você aplicar pó em seguida.
  • Filtro Solar



Que filtro solar é importante, todo mundo sabe, mas são poucas as pessoas que realmente usam. Como a minha pele é oleosa, eu uso o Filtrum Ultra Seco FPS 30 e ele não deixa aquele aspecto grudento nem brilhante. É muito bom.
  • Lip Balm


Como vocês sabem, eu já tomei o Roacutan e contei minha história com o remédio nesse post e como ele resseca a boca, eu tinha que estar hidratando 24 horas por dia, então o Lip Balm da Nívea me salvou, pois ele hidrata muuuuuito a boca, tanto é que eu uso até hoje hahaha.
  • Leave-in


O meu cabelo sempre foi ondulado/cacheado e por isso, o leave-in é indispensável após a lavagem dos cabelos. Esse da Inovasse Professional é muito bom. Além de deixar o cabelo cheiroso, tem proteção térmica (da para usar antes do secador) e dura bastante. É um pouquinho caro, mas compensa. Não me lembro exatamente o preço porque comprei junto com condicionador, shampoo e creme de hidratação quando eu era loira, então sim, dura muito (já que faz mais de um ano que fiz mechas loiras).




Então gente, é isso. Vocês gostam de posts assim? Contem os produtinhos favoritos do momento de vocês aí embaixo. Vamos compartilhar com as amigas né? hahaha. Não esqueçam de curtir a página do face e de se inscrever no meu canal do youtube Ana Werneck ;)
Um beijão <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pense duas vezes se for julgar. Todos temos direito de nos expressar e ninguém é melhor que outro. Obrigada.<3