quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Unhas com fita crepe

Oooooi meninas, tudo bem com vocês? Hoje eu estou aqui para ensinar uma técnica que mudou a minha vida hahaha são as unhas listradas feitas com fita crepe! Isso mesmo! Pra você, que assim como eu, é ligada em Nail Art e não tem taaaanta habilidade, essa é a solução perfeita, pois não deixa que você caia na mesmice, além de economizar o dinheiro do salão. Vamos lá? 
 Você vai precisar de:
  • 2 esmaltes de sua preferência;
  • Fita crepe;
  • Tesoura.

Eu usei como base o esmalte: Provocante (avon colortrend) e para as listras, na mão esquerda usei o Allure (impala) e na mão direita o Noite (top beauty). Ps: O esmalte base da segunda foto é o mesmo da primeira, só que com flash do celular.

Como fazer? É simples! 




  • Pinte as unhas com o esmalte que servirá de base (eu prefiro os esmaltes mais claros) e espere até secar muito bem;



  • Corte a fita crepe em tiras fininhas ou grossas (isso depende de quantas listras você quer);



  • Quando o esmalte estiver beeeeem seco, você cola as tirinhas de acordo com a sua preferencia (horizontal, vertical ou diagonal). PS: na segunda foto, eu cortei em triângulo para fazer na diagonal, porém, com a tirinha fica melhor.



  • Então aplica o esmalte da segunda cor



  • Aguarde alguns minutinhos e então tire a fita crepe. Prontinho!
Você pode fazer filha única ou até mesmo em todas as unhas se tiver paciência tempo. Essa técnica é ótima para fazer francesinha ;)
Espero que tenham gostado, é uma dica simples, mas que pode salvar em muitas ocasiões.
Gostou da dica? Deixe nos comentários *-* Ah, não se esqueça de se inscrever aqui no blog e compartilhar com as amigas ;) 
Um beijão 

2 comentários:

  1. vi seu blog nos comentários da capricho e amei o fundo e os textos! queria que vc visitasse o meu tb! http://omgmarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vi seu blog nos comentários da Capricho, e resolvi ver seu blog, simplesmente amei suas postagens e seu fundo! Poderia visitar meu blog também?
    O link é esse: http://estelaecia2.blogspot.com.br/
    Estou preparando um post.

    ResponderExcluir

Pense duas vezes se for julgar. Todos temos direito de nos expressar e ninguém é melhor que outro. Obrigada.<3