sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Snacks/lanches saudáveis

Oooi gente, tudo bom? O post de hoje é para você que quer se alimentar corretamente e não tem ideia do que comer de snack/lanche na escola, no trabalho ou até mesmo em casa, sem fugir da alimentação saudável. 

  • Frutas

Além de serem MA-RA-VI-LHO-SAS, elas fazem o organismo funcionar adequadamente, nos refrescam e são as aliadas perfeitas para quem está de dieta

  • Barras de Cereais

Essas barrinhas, são as que eu prefiro. Já comi de várias marcas, mas ao comparar os rótulos, vi que essas são menos calóricas e contem menos sódio. Por tanto elas não retêm líquido. Sem contar que, quando bate aquela vontade de comer um doce... Ah... Elas quebram um galho!
  • Castanhas



Nada em excesso é bom, com castanhas não é diferente. É importante comer pouca quantidade e nunca todos os dias. Mas é um bom snack para 1x na semana.
  • Biscoitos de Arroz

Esses biscoitos são ótimos snacks: Eles enchem, são gostosos e tem POUCAS calorias. Da para passar uma geleia light se você estiver em casa ou comer puro mesmo, é uma delícia de qualquer maneira.

  • Frutas Secas

Quando consumidas em excesso, elas podem ser prejudiciais, mas é uma ótima alternativa para quem tem medo de levar frutas frescas para o trabalho e acabar estragando.

Lembrando que é importante se alimentar de 3 em 3 horas, para manter o metabolismo no rítmo. Por isso os snacks são essenciais para quem quer levar uma vida saudável.
É isso gente, espero ter ajudado vocês com algumas opções de lanchinhos. Se vocês gostam de posts assim, deixem aqui nos comentários para eu saber e não se esqueçam de curtir a página no facebook e mostrar para as amigas hein?
Um beijão <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pense duas vezes se for julgar. Todos temos direito de nos expressar e ninguém é melhor que outro. Obrigada.<3