terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Unhas da Semana

Ooooi gente, tudo bom? O post de hoje, como já diz o título, é para mostrar as minhas unhas da semana. Eu sei que estou um pouquinho atrasada, mas é que pintar a unha é algo tão automático e agora que eu tenho um blog, eu esqueço que deveria postar rigorosamente toda semana. Vou melhorar, prometo hahaha. Bom, chega de papo, vamos lá? Eu estou usando os esmaltes abaixo:



  • Avon Color Trend - Provocante (em todas as unhas)

  • Risqué Color Effect - Cobertura Encantada (filha única nos dedos anelares) 



  • Risqué Ultrabilho Niasi (por cima das unhas, obviamente hahaha)


E o resultado final foi esse:





Bom, por hoje é isso gente, eu espero que vocês tenham gostado. Se vocês gostam de posts assim, deixem nos comentários para eu saber. Compartilhem os esmaltes que vocês estão usando (e gostando hahaha). Não se esqueçam de curtir a página do face hein? 

Um beijão <3

Um comentário:

  1. Como você faz para colocar suas postagens nos tópicos Cabelo, Unhas, etc...?
    É que tenho um blog e queria saber como você faz!

    ResponderExcluir

Pense duas vezes se for julgar. Todos temos direito de nos expressar e ninguém é melhor que outro. Obrigada.<3